domingo, 28 de agosto de 2011

Reunião de novos sócios

Aconteceu nesse último sábado dia 27 de Agosto na Faculdade Pitágoras(GRANDE PARCEIRA DA ONG) em Votorantim, a reunião dos novos associados da ONG Grupo de Trabalho Ambiental Jerivá.
Foi uma reunião bem participativa e sem muitas formalidades onde houve de maneira natural a integração dos novos sócios com os sócios mais antigos .A mesma foi aberta com as palavras do nosso simpático presidente Davi Santos Genesi, que felicitou os novos sócios e a garra dos antigos na caminhada ambiental.
Em seguida passou-se para a apresentação das conquistas e história da ONG realizada pela (Conselheira Consultiva e Diretora de Eventos da ONG Lucélia Ferrari),sendo uma das mais importantes a criação da Secretaria de Meio Ambiente em 2005, onde os ambientalistas em 2004, enviaram uma carta escrita ao Prefeito Jair Cassola, logo após sua segunda candidatura o que foi aprovado.A mais recente conquista da ONG foi a Coordenação da Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental do CBH-SMT.
O encontro contou ainda com um vídeo elaborado pelo jornalista e tesoureiro da ONG Evandro Messias,o qual foi demonstrado os impactos negativos da ação humana ao meio ambiente.
O Diretor da Faculdade Pitágoras de Votorantim/Sorocaba, participou do evento e deixou à disposição da ONG o espaço da Faculdadde para eventos da ONG além de insentivar os novos sócios à participação efetiva na mesma, abraçando de fato a causa ambiental.
O encontro foi finalizado com um café da manhã que teve a participação dos alunos e professores do MBA SIG da Faculdade Pitágoras que foram conhecer os trabalhos da ONG.


Mais alguns momentos do evento seguem abaixo:

Kátia e Solange




Alunos MBA SIG Pitágoras



Kátia, Ariovaldo e Solange

Claudemir e família


Lucélia , prof°Miguel- SIG,Alessandra


Edileuza vendendo as camisetas e adesivos da ONG


Organização e novos sócios

Nosso vice-presidente e turismólogo Gustavo Rangel, Gestor Ambiental Felipe Zamboni, e Jura.


As meninas que acordaram cedo pra preparar o café Bia (Terapeuta Ocupacional), Lucélia (Especialista em Direito Ambiental e SIG),Edileuza (Educadora Ambiental e Conselheira Consultiva da ONG) ,Silvia (Educadora), Cláudia Trinca (Educadora e mobilizadora socioambiental) , Alessandra Fernandes ( Secretária - Executiva da ONG,Bióloga e Especialista em SIG).



Sejam bem vindos novos sócios.
Se você não pode participar , não se preocupe entrem em contato com o presidente Davi pelo tel 32434837 e solicite sua associação , ou envie um e-amil para lucelia ferrari @bol.com.br para que possamos repassar os critérios de associação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário