sábado, 7 de fevereiro de 2015

3° ECO Encontro de Skate - GTA Jeriva
o GTA Jerivá - Grupo de Trabalho Ambiental a todos que colaram no role, o torneio de Best Trick foi incrivel, debaixo de muito sol e com a cara do Capivara skate park !
aos grupos que se apresentaram Fabio Luiz Dos Santos NGO e MAFIA, aqueles que colaram, mas o vento não deixou cantar Alerta Rap, Brutais, Emici Durap, Simbose, Venenosas MC's e Expresso 015 , agradecemos a presença e a ajuda em segurar a tenda, guardar o som e correr contra o tempo. Logo vamos realizar uma limpeza e já contamos com as apresentações de vocês.
Aqueles que confiaram e apoiaram nosso role Rockers Skate, Tribo Teen, Max HP, Santiago Modas, Afro Arts, Vototintas e Águas de Votorantim, a toda estrutrura fornecida pelas Meio Ambiente Votorantim Sema Pmv, Secretaria De Cultura de Votorantim, Secretaria de Desporto de Votorantim e a Prefeitura de Votorantim.
ao Rafael Santos com o 1 Encontro Inspire o Bem , ficou lindo a energia maravilhosa !
A Equipe da ONG que trabalhou muito para acontecer o role e a todos os skatistas que voaram alto se arriscando na pista que precisa de reformas já.
Novinho Falido's faturo o Masculino e Pablo que faturo o Mirim e a Ana Julia que represento no Feminino , confiram algumas fotos acessando o link https://www.facebook.com/media/set/?set=a.869435693076112.1073741841.277660248920329&type=3 e curtam nossa pagina. 
GRATIDÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário